quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Encerramento com chave de ouro, emoção e muitos aplausos

Na última sexta-feira, 07 de dezembro, na capital mineira, o i Molinari camerata musici fez a última apresentação do ano de 2012, encerrando com chave de ouro e turnê que percorreu as cidades de Ouro Preto, Sabará, Betim e Belo Horizonte.

O espetáculo aconteceu no Minas Centro, que recebeu cerca de 700 pessoas para a contemplação de um verdadeiro espetáculo musical que mesclou na medida certa os estilos erudito e popular, temperado com muito talento, presença cênica e carisma dos artistas. Acompanhados de uma orquestra formada por 16 instrumentistas, o grupo emocionou o público, que saiu encantado e surpreso com a gradiosidade do concerto.





"O concerto foi lindo, os músicos são ótimos, quero ter a oportunidade de assistir outras vezes." (Wagner, Belo Horizonte)

"É um espetáculo lindo, isso é música de qualidade." (Edson, Belo Horizonte)

"Um espetáculo de pura arte, inesquecível! A orquestra é sensacional, o pianista é espetacular, assim como os cantores, e o show é imperdível. Infelizmente nem sempre temos a oportunidade de assistir a um espetáculo de tamanha qualidade, que nos remete à Europa, às praças de Roma. Foi um grande privilégio poder assistir a esse concerto." (Deise e Reinaldo, Belo Horizonte)

"O concerto é esplêndido. Há muito tempo eu acompanho o trabalho dos músicos individualmente, mas como grupo eu nunca tinha visto. Acho que eles se superaram. Foi realmente maravilhoso, só tenho a parabenizar." (Ana Maria, Belo Horizonte)



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More